O gabinete do prefeito é um órgão de assessoramento que apoia o prefeito municipal nas suas atividades diárias. Ele é responsável por coordenar as relações do prefeito com a comunidade, as secretarias municipais e outros órgãos. Algumas das funções do gabinete do prefeito são: 
  • Organizar o cerimonial de eventos públicos
  • Gerir a agenda do prefeito
  • Preparar e expedir a correspondência do prefeito
  • Preparar e publicar os atos do prefeito
  • Coordenar as atividades dos secretários municipais
  • Organizar e manter os originais de leis, decretos e portarias
  • Acompanhar a tramitação de projetos de interesse do prefeito
  • Representar o município em juízo
O chefe de gabinete é a figura que atua como elo entre o prefeito, a equipe de governo e a comunidade. 

Responsáveis

Mônica Andréa dos Santos

Chefe de Gabinete

Samuel Franz da Rosa

Assessor de Comunicação

Endereço

  Avenida Getúlio Vargas, 1562 / Paço Municipal  Bairro: Centro
    Hulha Negra/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

11/09/2025

Governo de Hulha Negra amplia canais de comunicação com a comunidade

Nas redes sociais a Prefeitura já soma mais de 4 mil seguidores entre Instagram e Facebook


06 ago 2025

Governo Municipal decreta luto pelo falecimento de Siegfried Enns

Nota oficial foi publicada nas redes sociais da Prefeitura


28 jul 2025

Hulha Negra recebe Deputados Federais

Parlamentares cumpriam agenda na região


16 jul 2025

Governo de Hulha Negra reforça manutenção das estradas rurais com nova aquisição

Dois caminhões integram a frota da Secretaria de Obras


09 jul 2025

Hulha Negra e Candiota criam grupo de trabalho voltado a implantação de uma ZPE na região

Para as regiões com desafios econômicos e altas taxas de desemprego, esta iniciativa é fundamental


Todas as notícias