Nesta semana, com a nova determinação, alguns setores farão atendimento apenas por email.

Com o objetivo de evitar a aglomeração de pessoas em locais de circulação comum, o horário de expediente na Prefeitura de Hulha Negra foi alterado novamente. Na semana passada o decreto determinava o horário das 8h às 12h.
Nesta semana, com a nova determinação, alguns setores farão atendimento apenas por email. A medida vale para todos os órgãos e entidades da Administração Pública, menos para aqueles que desenvolvam atividades de indispensável continuidade, como o serviço de Saúde, água, saneamento, distribuição de água potável e coleta de resíduos.
As secretarias de Educação, Assistência Social, Obras, Agropecuária, Finanças, e Administração não farão atendimentos externos nesta semana.
Nesta quinta-feira e sexta-feira, o setor de Exatoria vai atender das 8h às 12h. Já a Inspetoria Veterinária fará atendimento somente na sexta-feira, das 8h às 12h. Confira:

MEIO AMBIENTE (somente por email)
Licença ambiental, autorização ambiental e certidão ambiental
departamentoambientalhn@gmail.com

VIGILÂNCIA SANITÁRIA (somente por email)
Alvará sanitário
vigilanciahulhanegra@gmail.com

ENGENHARIA (somente por email)
Autorização, aprovação e fiscalização
engenhariahulhanegra@hotmail.com

TRIBUTOS (somente por email)
IPTU, ISS, ITBI e alvarás
tributos_pmhm@hotmail.com

EXATORIA/ICMS
Talão do produtor e cadastro
(53) 3249 1190 ou icmshulhanegra@gmail.com
Horário: Quinta-feira e sexta-feira – Das 8h às 12h

INSPETORIA VETERINÁRIA
Emissão de guias de trânsito, recebimento de notas de vacina e declarações anuais
(53) 3249 1393 ou ivz-hulhanegra@agricultura.rs.gov.br
Horário: sexta-feira – Das 8h às 12h

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 25/03/2020

Créditos: Joanes Araujo - Ascom Hulha Negra

Créditos das Fotos: Joanes Araujo

Compartilhe!