Como já vem acontecendo, o expediente será interno, com atendimentos no sistema de agendamento e por e-mail.
A medida vale para todos os órgãos e entidades da Administração Pública, menos para aqueles que desenvolvam atividades de indispensável continuidade, como o serviço de Saúde, água, saneamento, distribuição de água potável e coleta de resíduos.
MEIO AMBIENTE
Licença ambiental, autorização ambiental e certidão ambiental
departamentoambientalhn@gmail.com
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Alvará sanitário
vigilanciahulhanegra@gmail.com
ENGENHARIA
Autorização, aprovação e fiscalização
engenhariahulhanegra@hotmail.com
TRIBUTOS (somente por email)
IPTU, ISS, ITBI e alvarás
tributos_pmhm@hotmail.com
EXATORIA/ICMS
Talão do produtor e cadastro
(53) 3249 1190 ou icmshulhanegra@gmail.com
INSPETORIA VETERINÁRIA
Emissão de guias de trânsito, recebimento de notas de vacina e declarações anuais
(53) 3249 1393 ou ivz-hulhanegra@agricultura.rs.gov.br
Fonte: Assessoria de Imprensa
Data de publicação: 30/03/2020
Créditos: Joanes Araujo - Ascom Hulha Negra
Créditos das Fotos: Joanes Araujo