Os atendimentos serão realizados na Câmara de Vereadores, das 8h às 14h

A equipe do Cartório Eleitoral da 142ª Zona, estará em Hulha Negra nos dias 2 e 3 de abril. Os atendimentos serão realizados na Câmara de Vereadores, das 8h às 14h. A ação busca auxiliar o eleitor com a oferta de serviços no município que, regularmente, só são feitos diretamente em Bagé.
Os eleitores que tenham algum dado para atualizar, como por exemplo, colocar nome de casada (o) ou cadastrar a biometria – impressões digitais e fotos do rosto, precisam comparecer, levando documento de identidade e um comprovante de residência dos últimos três meses.
Eleitores homens nascidos em 2005 (que completam 19 anos em 2024), também precisam levar um documento militar. O primeiro voto pode ser com 16 anos, porém o título pode ser retirado aos 15 anos.
“Quem completa 16 anos depois do dia da eleição, neste ano em 6 de outubro, não vai poder votar, mas quanto a tirar o título qualquer pessoa que já tenha 15 anos completos pode fazer, é só levar documento de identificação – vale inclusive a certidão de nascimento – e um comprovante de residência”, informou o chefe do cartório, João Carlos.

*Com informações do Jornal Tribuna do Pampa

Fonte: Ascom Hulha Negra

Data de publicação: 25/03/2024

Créditos: Ascom Hulha Negra

Créditos das Fotos: Divulgação

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