A gestão da atividade econômico-financeira e a administração tributária desempenhadas pela Secretaria de Finanças são essenciais para que a Prefeitura possa cumprir seus objetivos.

Planejar, coordenar e acompanhar a execução do plano de ação do governo municipal e os programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria, assessorar o prefeito nos assuntos relativos à pasta, garantir a prestação dos serviços municipais relativos à área, determinar a emissão de documentos correspondentes à cobrança dos tributos de sua competência, bem como registrar os créditos, são algumas de suas atribuições.

Responsáveis

Ana Lidia de Oliveira Munhós

Secretária

Endereço

  Av. Getúlio Vargas, 1562 / Paço Municipal  Bairro: Centro
    Hulha Negra/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

10/10/2025

Mais de 280 pessoas participaram do 1º Seminário de Educação Fiscal

Município já projeta 2º edição do evento


18 set 2025

Governo de Hulha Negra realiza 1° Seminário de Educação Fiscal Municipal

Evento está com inscrições abertas


10 set 2025

Secretária de Finanças cumpre agenda oficial em Brasília

Agenda busca atrair mais desenvolvimento para o município


21 ago 2025

Hulha Negra conquista veículo 0km para atuar na fiscalização ambiental e tributária

Veículo foi conquistado com recursos próprios e via emenda parlamentar


20 mai 2025

Governo de Hulha Negra participa da Marcha Nacional dos Municípios

Três representantes participaram do evento


Todas as notícias

Último Evento

Audiência Pública avaliação das metas fiscais do 2º Quadrimestre de 2025

Audiência Pública avaliação das metas fiscais do 2º Quadrimestre de 2025

Avaliação das metas fiscais do 2º Quadrimestre de 2025. A audiência é uma exigência legal e um importante instrumento de prestação de contas à população, em que a Prefeitura apresenta o cumprimento das metas fiscais, a execução orçamentária do município.

Início:

25/09/2025 às 15h