Planejar, coordenar e acompanhar a execução do plano de ação do governo municipal e os programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria, assessorar o prefeito nos assuntos relativos à pasta, garantir a prestação dos serviços municipais relativos à área, determinar a emissão de documentos correspondentes à cobrança dos tributos de sua competência, bem como registrar os créditos, são algumas de suas atribuições.
Responsáveis
Ana Lidia de Oliveira Munhós
Secretária
Endereço
Av. Getúlio Vargas, 1562 / Paço Municipal Bairro: Centro
Hulha Negra/RS
Notícias Relacionadas a este Departamento
Mais de 280 pessoas participaram do 1º Seminário de Educação Fiscal
10 out 2025
Município já projeta 2º edição do evento
Governo de Hulha Negra realiza 1° Seminário de Educação Fiscal Municipal
Evento está com inscrições abertas
Secretária de Finanças cumpre agenda oficial em Brasília
Agenda busca atrair mais desenvolvimento para o município
Hulha Negra conquista veículo 0km para atuar na fiscalização ambiental e tributária
Veículo foi conquistado com recursos próprios e via emenda parlamentar
Governo de Hulha Negra participa da Marcha Nacional dos Municípios
Três representantes participaram do evento
Último Evento
Audiência Pública avaliação das metas fiscais do 2º Quadrimestre de 2025
Avaliação das metas fiscais do 2º Quadrimestre de 2025. A audiência é uma exigência legal e um importante instrumento de prestação de contas à população, em que a Prefeitura apresenta o cumprimento das metas fiscais, a execução orçamentária do município.
Início:
25/09/2025 às 15h