A gestão da atividade econômico-financeira e a administração tributária desempenhadas pela Secretaria de Finanças são essenciais para que a Prefeitura possa cumprir seus objetivos.

Planejar, coordenar e acompanhar a execução do plano de ação do governo municipal e os programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria, assessorar o prefeito nos assuntos relativos à pasta, garantir a prestação dos serviços municipais relativos à área, determinar a emissão de documentos correspondentes à cobrança dos tributos de sua competência, bem como registrar os créditos, são algumas de suas atribuições.

Responsáveis

Ana Lidia de Oliveira Munhós

Secretária

Endereço

  Av. Getúlio Vargas, 1562 / Paço Municipal  Bairro: Centro
    Hulha Negra/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

15/05/2025

A Prefeitura de Hulha Negra em caráter inédito, apoiou a primeira edição de um programa especial de

Conselho de Segurança deve coordenar as destinações de recursos


20 fev 2025

𝗝𝗨𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗡𝗔 𝗗𝗘𝗙𝗘𝗦𝗔
Regional

𝑪𝒐𝒎𝒆ç𝒂 𝒉𝒐𝒋𝒆 𝒐𝒇𝒊𝒄𝒊𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂 𝑨𝒔𝒔𝒆𝒎𝒃𝒍𝒆𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝑽𝒆𝒓ã𝒐 2025.


19 fev 2025

𝗣𝗥𝗢𝗝𝗘𝗧𝗢 𝗔𝗣𝗥𝗢𝗩𝗔𝗗𝗢
Reforma do Ginásio

PREFEITO E VICE DE HULHA NEGRA , APROVAM O PROJETO DE REFORMA DO GINÁSIO


19 fev 2025

𝗡𝗢𝗩𝗢 𝗩𝗘Í𝗖𝗨𝗟𝗢
Secretaria de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde recebe novo veículo.


18 fev 2025

𝗚𝗔𝗕𝗜𝗡𝗘𝗧𝗘
Nas Comunidades

O Encontro que ocorreu neste sábado, dia 15, reuniu os membros da Associação dos Moradores da Comunidade Abrindo Fronteira


Todas as notícias