Pelo acordo, Prefeitura se compromete a disponibilizar espaço físico e um funcionário
Mais uma importante conquista para Hulha Negra. O Instituto-Geral de Perícias (IGP), órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Segurança (SJS), firmou convênio com a prefeitura de Hulha Negra, para a instalação de um posto de identificação no município. De acordo com o convênio, a prefeitura disponibiliza espaço físico e funcionário para confeccionar as carteiras de identidade. O IGP, em contrapartida, oferece o material para fazer os documentos e realiza o treinamento do servidor, através do Departamento de Identificação. Com a vinda do posto do IGP em Hulha Negra, as carteiras de identidades poderão ser expedidas no prazo mínimo de até 15 dias úteis. Todo esse processo de implantação do Posto foi realizado pela Prefeitura de Hulha Negra, por intermédio da Secretaria de Assistência Social.
Fonte: Ascom Hulha Negra
Data de publicação: 16/10/2024
Créditos: Ascom Hulha Negra
Créditos das Fotos: Joanes Araujo