Técnicos da Prefeitura de Hulha Negra, juntamente com o Prefeito Fernando Campani, realizaram avaliações e relatórios sobre o prejuízo da obra de pavimentação de acesso ao Frigorífico Pampeano e iniciam nesta semana que vem uma operação tapa buraco.
O Prefeito Campani analia com a procuradoria jurídica a possibilidade de cobrar judicialmente os prejuízos gerados ao município. "Vamos cobrar de todos os responsáveis, pois uma obra desse tamanho e importância não pode passar sem a nossa intervenção jurídica para que os autores devolvam o dinheiro ou refaçam a obra corretamente", afirmou.
A obra foi entregue em 2023, mas há alguns anos apresenta inúmeros problemas de fissuras e abertura de buracos em toda a sua extensão, o que prejudica os condutores que transitam no local, inclusive os caminhões da produção do frigorífico. A atual gestão da Prefeitura de Hulha Negra já realizou uma reunião neste ano com a empresa responsável pela obra, porém não obteve um bom retorno, agora a cobrança será pelos meios legais cabíveis.
Fonte: Ascom Hulha Negra
Data de publicação: 17/08/2025
Créditos: Ascom Hulha Negra
Créditos das Fotos: Divulgação